quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PL 122 - Não!


A palavra HOMOFÓBICO ficou tão popular quanto a palavra BULLYNG, mas será que elas realmente existem em seu contexto literário?
  Tenho amigos que com certeza não iriam se importar que eu deixasse os nomes deles aqui e que com certeza concordam comigo, mas deixo que eles se pronunciem se for da vontade deles!
-
  A nova lei dando vários direitos aos homossexuais não passa de um grande exagero arquitetado por uma minoria, minoria essa que apenas se interessa em fazer alarde! Penso que se essa lei for aprovada, também vamos ter que por em pauta os deficientes, modificados, magros, gordos, carecas etc. . .
Como o Senador diz (Logo posto o vídeo) a intolerância existe contra todos e se for para beneficiar uma pequena porcentagem da população com tantos direitos, que seja para todos, se um homossexual for ofendido na rua quem o ofendeu irá preso, mas e quem ofende os gordos?
  Eu apoio os homossexuais, acho que eles podem casar, adotar e fazer o que um casal hetero faz sem mais problemas, mas estender isso a uma enorme proteção desnecessária já é absurdo, parafraseando o senador novamente, o mesmo cara que mata um homossexual mata uma criança ou qualquer outra pessoa.
  Vamos colocar a cabeça no lugar, de tempos em tempos aparece uma epidemia nova no mundo, todos saindo correndo desesperados, acalmem-se por favor, todos nós somos iguais e pronto, vamos lutar por isso, igualdade e não privilégios paralelos!

O vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=jsESLdSN4es&feature=youtu.be

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai trabaia, vagal, FDP, dexa di se besta...........tu é ralé mano...

ass: é nois do aymoré..

FreakDehco disse...

Bom, primeiro de tudo eu devo deixar um pedaço de uma musica pto seu comentário: "Fica com invejinha que minha vida é um rolé, tu vai ralar na rua e eu bufando a sua mulher!"
-
Me diga, você já frequentou uma escola? Sabe escrever?
Bom, então frequente, aprenda a escrever e depois venha comentar meu blog, antes disso, por favor não venha defecar pelos dedos aqui.

E mais uma coisa, seja homem e assine seu nome aqui, covarde!

LicaNnabis disse...

Concordo. Sem mais.

jean carlos de oliveira miranda disse...

acabo de criar um blog pra divulgar blogs legais, como eu acho que esse aqui tem potencial, gostaria que se dispusesse a participar é muito simples e pode ser dificil de surtir efeito no inicio mas se voce começar com certeza outros irão, não vai custar nada e você não tem nada a perder então que tal divulgar seu blog?

http://cinemaniacodivulga.blogspot.com.br
e siga o meu http://cinemaniacojean.blogspot.com que eu sigo de volta

Seguidores