segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corinthians e a guerra do título

  
   Vou descrever a comemoração do título do Cotinthians aqui na minha cidade, façam o mesmo nas suas ou conte sua versão:

   Cheguei na praça e o resgate (SAMU) já estava lá, daí dois quarteirões a frente estava rolando uma briga gigante, um monte de nego pulando um encima do outro, parecia até uma suruba bi, alguns minutos depois, um SENHOR com mais alguns caras, cada um pegou um pedaço de pau e foi querer brigar com outros rapazes, até que a policia chegou e apimentou a vida de todo mundo (Só eu gosto do gás de pimenta?) meia hora depois mais ou menos apareceu outra briga, mas um dos caras peidou, saiu correndo e fim!                                                                                                                                                   
   Depois disso veio o pior, chega um Chevet com 4 caras, um deles sai de lá com uma balaustra (Pau que segura a cerca de madeira, geralmente bem maior e grosso) vai caminhando em direção a um cara e tenta dar uma paulada, até acertou, nas costas do cara, mas meu amigo, se pega de cheio. . . Bão, depois de muito "para, para, para!" os caras entraram no Chevet bem na hora que a polícia chegou, vendo isso, eles pularam fora do carro e foram embora a pé e ai que vem o mais impressionante a polícia mexendo no carro ACHOU UMA FOICE lá dentro, olha a cagada que isso ia dar!
   Mas depois a noite ficou sossegada, quase todo mundo foi embora e ficamos na praça, Renan e eu falando merda até chegar um bêbado me ensinando a luta, mas essa é outra historia.
   Enfim, DAAAAAAAAAAALHE BRASIL, QUE VERGONHA! Vamos aprender a comemorar, agora sem puxar saco pra time nenhum, mas façam o favor, APRENDAM A COMEMORAR, futebol é pra ser divertido e não guerra!

Créditos da imagem ao www.pvnanet.com.br

5 comentários:

beeni disse...

mano antes de vc chega ja tinha acontecido 3 briga

Dehco ZND disse...

Então no total foram umas 10, porqu eeu vi 5!

Mundo Fantástico disse...

Sem conta o gayzinho qe pego uma faca do Vado e saiu qê nem loc(a) tentando fura neguin, e uma briga quase meeia noite, de uns cara do lado da Mega, LAMENTÁVEL, corinthiano não sabe perde e nem ganha, essa é qê é a verdade, a maioria dos neguim corinthiano, estraga os corinthiano qe é de boa e só vai comemora!

Dehco ZND disse...

Pois é, olha como a pessoa é sem noção, a praça cheia de crianças e ele pega uma faca e corre atrás de outro cara! Isso é inaceitável, sem zueira, se eu tivesse um filho e estivesse lá eu corria atrás desse cara e enfiava a faca no rabo dele.

Mundo Fantástico disse...

eu também concerteza kkk-, acho que essas pessoas não sabem o significado de "Paz no Futebol", concerteza, se o Campeão fosse o Vasco, ontem ia te mais briga e gente indo pra santa casa, essa é a realidade!

Seguidores