sábado, 24 de dezembro de 2011

shut down this life for me

As coisas estão um pouco cruéis agora, mas isso vai passar logo, tenho certeza que o tempo (Em todos os sentidos) não permitirá que essa crueldade se torne fatal (idade).
-
 Tendo em vista que não sou nem um pouco esperançoso, se um dia pareci foi porque existia alguém além de mim que precisava dessas palavras, agora na minha mente só sobrou cinzas, minha mente sempre foi mais forte que meu coração então é fácil deduzir o que eu sinto nele agora!
  Eu dei o melhor de mim em todos os sentidos e, se em algum momento algum instinto obscuro tomou conta de mim, me desculpe, mas simplesmente faço as coisas, sempre digo isso e não é para tentar me isentar da culpa, é que as vezes penso que a verdade pode diminuir o sofrimento das pessoas! Pessoas estas que as vezes valorizo de mais, acredito em tudo e quem sofre sou eu!
  Por sorte meu sofrimento é diferente, é em silêncio, só faz destruir a mim sem afetar em momento algum as pessoas ao meu redor, mas com você foi diferente, acreditei pouco, valorizei pouco, talvez até pensasse que fosse muito, porem na realidade não foi! Hoje, com esse sentimento que me corrói por dentro, com essa má vontade de viver sem o meu motivo, com o mínimo de oxigênio, como vou continuar?
  Tenho coisas menos importantes para me importar, mesmo porque meu futuro não significa nada se for sem você do meu lado, não tenho vontade de ter nada muito menos de ser alguém se for pra ter e ser sozinho ou com alguém que não chegará a seus pés nem que tente pela vida inteira! Minhas palavras não têm mais crédito algum e eu sei que você não acredita mais em mim, em todos os sentidos e, quem construiu esse buraco foi eu, mesmo assim tente acreditar que hoje você pode ter o melhor de mim, mas que desta vez a promessa é real, que agora o café estará na cama todas as manhãs e que vamos ver o sol vai nascer só para nós dois quantas vezes você quiser!
  Volte a ser quem mantinha meu botão de auto-destruição desligado, quem me sufoca, quem deixa minha boca seca de tantos beijos, seja minha enfermeira de novo, seja novamente a degustadora oficial das minhas experiências culinárias, me deixa voltar a ensinar tudo pra você, nos devolva nossa vida perfeita cheia de imperfeições!
  Que eu não consigo ser nem um terço do que sou junto de você, não é segredo e que eu apenas prefiro não existir a ficar longe muito menos, apenas me deixe viver de novo ou me desligue dessa vida, por favor!

3 comentários:

raíra ZND disse...

"Dor de ter perdido quem eu era
Do mundo ter matado quem eu era
Ah quem me dera poder voltar e refazer os meus passos"

raíra ZND disse...

ninguém vai mudar o que sentimos, nem mesmo a dor.
e o que eu sinto, você sabe muito bem, ou melhor, o que eu sinto é 10x mais que o que você sente. eu amo você.

Dehco ZND disse...

Não, EU ABO BAIS!

Seguidores