quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Policiais e suas Facilidades


  Não é do meu costume fazer mais de uma postagem por semana, mas como a postagem que mais prometi, que foi a da greve dos correios ficou muito atrasada, graças a assessoria de imprensa dos correios, resolvi fazer essa postagem intermediária, entre greve dos bancários e correios (Sim, ainda vou fazer a postagem).
  Todos nós ligados direta ou indiretamente com atos revolucionários sabemos como os policiais são abusivos, mas e nos dias normais? Será que eles são apenas policiais normais que fazem ronda nas ruas tranquilamente?
  Pois bem, não, não são! Além do que já sabemos de que pra matar o tédio e em alguns casos tirar um dinheiro extra e sustentar o vício os policiais adoram sair de sua rota de ronda e, parar pessoas na rua para revistas repentinas que sempre enchem seus bolsos, vez de dinheiro, vez drogras, descobri que eles também amam uma boca livre!
  É um pouco de ingenuidade minha, mas só a pouco descobri que policiais comem e bebem em alguns lugares de graça, descobri isso quando minha mulher começou a trabalhar em um restaurante onde alguns policiais comiam de graça! Mas é claro que não podemos generalizar e nem estou, alguns policiais iam lá comer e realmente não pagavam, mas era apenas uma vez por mês, no máximo duas, até que dois deles resolveram comer todos os dias, além de comer ainda tomava água mineral e suco natural! Tudo sem pagar e sem se importar que estavam abusando, mesmo que todos os outros policiais que iam lá uma vez por mês pararam de ir por vergonha dessa dupla.
  O dono do restaurante se sente mal com essa situação, "não pode" falar nada a dupla, acaba apenas tendo que aceitar sustentar os comilões! O restaurante funciona da seguinte forma:
  Você come a vontade por R$4,90 e só pesa a carne, que é paga a parte! Adivinhem, a dupla NÃO PAGA NEM A CARNE e sempre pesam mais de R$5,00 de carne.
  Essa é só mais uma dos grandes feitos policias do nosso Brasil, que abusam da população sem se importar que o trabalho deles é nos proteger e não roubar e amedrontar, agora temos os bandidos que nos deixam com medo o tempo todo e também os policiais, bandidos por profissão.

2 comentários:

Luís Paz disse...

Gostei do teu blog, ja te sigo ha um tempin, mas vou voltar pra ler mais ^^

comenta la?
www.luliskd.blogspot.com

FreakDehco disse...

Valeu Lulis! Vou comentar seu blog sim, mês passado foi corrido pra mim e esse mês vai ser pior, fora que sou muito ruim pra fazer comentários, mas você merece! Valeu mesmo, abraços

Seguidores