sábado, 4 de outubro de 2014

Proibido não interpretar

 
 (...) Em uma linda manhã, depois de ter passado mal a madrugada inteira você decide se recompor e estudar, mas então um chega trazendo mais um e depois aparece mais dois casais dizendo que logo mais duas duplas vão chegar, então do nada sua casa está lotada, todos dando risada, na sua cabeça a certeza de que tudo é passageiro, mas se diverte, normal! Quando percebe está entrando em um carro para realizar um pequeno furto muito divertido, ainda mais porquê no final a coisa furtada está quebrada, tudo bem, em partes fizemos apenas pelas boas risadas, falando sério, era para um bem maior (sério) que não pode ser revelado para que a oposição não posso agir (Oi?) enfim, sua madrugada termina como todas as outras, dentro de uma casa que parece tão fria e enorme, você começa a se sentir sozinho, buscando um sentido pra tudo, contando os milésimos de segundo para que sua vida acabe, porquê tu sabe que vai acabar e não vai demorar!
  Mas qual a razão de chegar nesse assunto? Talvez a mesma razão que as vezes nem precise ficar só para perceber o quanto dispensável você é, o quanto todos só estão lá porquê não tem algo melhor pra fazer, no intervalo de uma piada e outra, de um dizer mais subliminar que as próprias entrelinhas que ninguém (Infelizmente) é capaz de perceber dizendo (P-L-E-O-N-A-S-M-O):
  "Eu sou um inútil e tudo o que faço não vale mais do que a merda que a merda comeu e cagou outra merda!"
  Então você lembra que já dizia a canção:
  "O mundo é idiota demais e não merece te ver chorar!"
  A é? Tem realmente certeza que você consegue viver só no mundo? Vocês conseguem sair do sistema e satisfazer sua ganancia por verdadeira liberdade? A revolução só vai começar quando todos ou a grande maioria resolver sair do sistema de uma vez por todas e isso nunca vai acontecer, o mundo é idiota demais! É muito melhor "ler" apenas o resumo do resumo que um vlogger famoso citou e assim o mundo continua idiota recheado de meias informações, pseudo opiniões sem embasamento algum, é como perguntar aos humanos sobre aborto, essa sempre será uma pergunta ideológica, teórica...
   Você uma pessoa livre e por esse motivo não deveria se preocupar ou se abalar com nada, mas são tantas coisas, desafios mentais, a eterna mania humana de questionar o próximo, de invejar o outro e por isso não aceitar sua felicidade! O importante não é apenas ser feliz, mas sim obter a felicidade pelos mesmos meios que todos e imagine usar como molde um círculo de amizades e familiar com vinte pessoas!
  Moralismo barato, sonhos coloniais, binarismo de toda espécie, necessidade de ser controlado e tantos outros males do ser humano, mas isso não pode ser usado como desculpa, "sou um ser humano" como uma pessoa assim ou pior pode querer ser diferenciado de um animal? Todos somos frutos da mesma energia, temos coração, cérebro, sistema nervoso, qual a diferença, o poder de invejar e odiar?
  Como dizem, mudar de opinião é evoluir, seja para o bem ou para o mal, independente, a única coisa que vamos levar para sempre conosco é o aprendizado, coisa que muita gente não se importa, a arrogância é sempre maior que a vontade de aprender, não humildade, já que demonstrar muita humildade é sinal de fraqueza!  (Ficou confuso? Foda-se) Tanto que o pensamento original, encontrado em uma caverna do esquecido e não existente cu do mundo:

"Você que está lendo isso agora, provavelmente esse texto é pra você, porquê você me conhece, provavelmente é um amigo meu, para quem isso esta sendo escrito, não para um, mas para todos, mas antes de me perguntar alguma coisa, pergunte a sua consciência primeiro!  Todos os que no fundo, sempre só se diziam amigos.
  Que eu saiba amizade é outra coisa, é se importar com o outro, mas quantas vezes fiquei de fora, quantas vezes corri atrás? São tantas coisas, mas não pense que são pequenas coisas, não apenas, já que quando há uma grande quebra na confiança da amizade, por menor que seja a coisa ela tem sempre um grande valor, sempre coloquei vocês em primeiro lugar, quantas vezes deixei de fazer minhas coisas para recebe-los ou quantas vezes queria ficar sozinho, mas alguém sempre chegava e muitas vezes em horários muito inusitados! Eu discutia com as pessoas para defender vocês, até com pessoas que eu nunca poderia levantar a vós, sempre falando que vocês eram bons, que me ajudavam e que se eu precisasse estariam ali para me ajudar, que engano meu não é?!
  Não acho que eu deva apontar o dedo pra ninguém, fico em dúvida se deveria me explicar para alguém, mas não posso mais confiar em ninguém, então sua consciência vai dizer o que você fez ou não e o que deve fazer, partir de mim agora, só indiferença! Pra mim já deu, estou cansado de ser desvalorizado, meu trabalho não é nem um pouco respeitado e na maioria das vezes vocês esfregam na minha cara que o que faço não tem valor algum, tudo bem eu sei que sou um perdedor, sei perfeitamente que sou um lixo em tudo que faço, já fiz ou tentei fazer, mas galera, vocês se diziam meus amigos, não precisavam esfregar isso na minha cara, o papel de vocês não era também mentir que eu sou alguém, mas pelo menos fazer eu me sentir melhor, complicado não é?
  Tudo nesse texto é pergunta, agora uma pergunta mesmo, quem leu até aqui? Quem visitou meu blog e resolveu ler isso, quem é meu amigo ou se importa pelo menos a ponto de ler meu blog sem eu pedir? Quem vai entender o texto? Bom, vamos ver, comentários anônimos são aceitos no blog, é só deixar seu nome.
  É até engraçado, já que não vai existir nenhum comentário..."
 


  E por hoje é o fim, mas eu volto, ô se volto e para terminar, beijinho no ombro a todos!

3 comentários:

Tiago Malta disse...

Não sou um comentário, sou apenas uma ilusão de ótica

Anônimo disse...

>D bacana cara

Dehco ZND disse...

Tiago você é um lindo!
Aliás, obrigado por sempre comentar meus texto, me incentivar e pela amizade de sempre!

Seguidores