terça-feira, 11 de setembro de 2012

O sentido fica pra depois


[...] Em certo ponto podemos considerar que algumas pessoas tem mais que uma vida, mas não na parte espiritual e sim na prática (Não que a vida espiritual seja "teórica") no meu caso por exemplo tinha duas vidas como muitos, na internet e a vida real! No entanto acabei deixando de lado as duas vidas, em certo ponto, simples de explicar, a vida na internet acabou por conta do meu trabalho e fim, normal, mas e a vida real? Como explicar isso de estar deixando ela de lado também? Esse sim é um problema, é uma coisa difícil de explicar, mas vou tentar da melhor forma possível!
  Bom, não consigo mais ser amigo meu, muito menos fazer como em todos esses anos, fingir ser, tudo o que gostava de fazer, mas o que gostava mesmo e não o que fazia de conta gostar, começou a não fazer mais sentido pra mim, apesar de em partes saber que isso é apenas uma ilusão, saber que gosto de verdade e quero continuar com meus projetos de vida, não consigo mais fazer muitas coisas, como por exemplo frequentar a faculdade, isso é um pouco movido pela minha arrogância intelectual, por minha falta de espaço (Ou por sempre pensar assim) num "mundo escritor falso intelectual" que vemos por ai, é só abrir qualquer revista ou jornal famoso. É algo que nunca corri atrás, mas sei que possivelmente não resultaria em nada sem um nome e por isso a faculdade se relaciona com tudo isso!
  Muitas vezes não sei bem do que reclamar, apenas não sinto vontade de fazer as coisas, pareço não ter controle no meu corpo, muitas vezes a mente está nas coisas que eu deveria me interessar e fazer, mas o corpo não, sinto que no pensamento trabalho muito rápido e sem intervalos, mas fisicamente não acompanho nem um por cento e ainda que pseudo "psicocuriosos" tenha na ponta da língua aquela pergunta clássica "Como foi sua infância?" digo-lhes "Ótima, obrigado!" não imagino porque, mas é sempre a mesma coisa, a primeira brilhante pergunta é essa! Não sei o motivo de tanta "melancolia", mas pra mim, isso que escrevo é algo relacionado a comédia, minha falta de ânimo é cômico e pra quem pensar o que tudo isso tem a ver com o título do blog ou algumas outras postagens mais "Revolucionárias ou revoltadas" saiba que não preciso mostrar na internet o que faço pela sociedade onde vivo, não quero ser famoso na internet, gosto de escrever para algumas pessoas que ainda visitam e se interessam pelo meu blog, fica um sentimento de divida com essas pessoas quando não venho explicar porque estou tanto tempo sem postar nada aqui, contudo ainda quero que leiam as coisas que escrevo, gostaria de ter meu nome como escritor, mas para isso eu teria que voltar a ter vontade de ser e estar para não dizer viver e parecer o coitadinho do blog!

Nenhum comentário:

Seguidores