terça-feira, 18 de setembro de 2012

3:00 AM. Histórias


  Bom, pra quem ainda lê meu blog venho-lhes contar que vou começar a escrever histórias de terror, tive essa ideia hoje vindo da faculdade. A "série" vai se chamar "3:00 AM. Histórias" e assim como o blog virou livro a série também vai virar!
  Pois é, o blog virou um livro coletivo, quem lê assina atrás e da para um amigo ler e fazer o mesmo, quem sabe não chega nas mãos de você ai que está lendo! Essa nova série (já não coloco mais aspas porque já está claro!) vai ser lançada aqui no blog quando eu estiver afim de escrever e quando realmente houver um material bom a ser postado e depois vai virar um livro coletivo também.
  Por ora é isso camaradas, espero que gostem e se alguém de longe (Da minha cidade) quiser o livro do blog, que no final ainda tem um texto bem complexo e grande sobre D-u$ é só me mandar o dinheiro do Sedex, endereço etc que eu mando o livro!

Nenhum comentário:

Seguidores