sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pensamento(s) [5]

 
Boa tarde camaradas, hoje vou postar para vocês alguns pensamentos meus que posto no meu Facebook lá é mais prático que abrir um documento de texto a cada pensamento insano que eu tenho! Logo venho trazer a vocês alguma postagem mais interessante!
  Obrigado a todos por ler meu blog, por visitar e mostrar aos amigos!


  • Dias inexistentes, mas a dor existe, eu sinto, mas não vivo os dias.
    O que me corta de dentro pra fora parece não te atingir, você gosta? Você sorri?
    Esses dias são os mesmos, mas não pra mim, eles não existem, mas a dor sim!
  • Quero que me leve pra longe, longe dos problemas, longe de mim mesmo, de parte de mim que não suporto mais. Quero que me leve pra longe da distância entre nós, muito longe, muito longe do que é ser um só e passe a ser um nós!
  • A sociedade é hipócrita até dizer chega, quando são maxistas é ao extremo e quando são "feministas" conseguem ultrapassar o extremo!
  • Médico é uma profissão tão "bonita" ou pelo menos deveria ser, de dez médicos não se salva dois, o resto não sabe lidar com os pacientes, não escutam, não examinam, mal você entra na sala e ele já tem um receita pronta!
    Quando te ouvem, você fala que tem o problema X e eles te dão remédio para o problema Y...
    De verdade, o que estão ensinando nas faculdades de medicina? Essa profissão se banalizou tanto, filhinhos de papai que fazem anos de cursinho e entram em faculdades particulares só para "pagar" o diploma e sair por ai ganhando um bom dinheiro para fazer NADA.

    Parabéns doutores da palhaçada!
  • Não é intolerância, apenas você que não está evoluído o suficiente para entender minha opinião!
  • Mesmo eu sendo um cara simples, minha mente é um labirinto que ninguém entende!
  • Seguir o que ama é uma escolha, deixar de acreditar lhe trás consequências e te afasta do seu amor. Nunca escolha amar de longe, não seja um mero espectador, seja protagonista, enfrente sua mente, enfrente tudo para estar do lado de quem se ama!
  • Eu sou louco, não gosto de ficar louco!
  • Se só a Vodka me entende, por que evita-la?
  • I feel sick, rotting, each day closer to hell!
  • Eu sei que fiz tudo o que podia, mostrei que mereço uma nova chance de fazer tudo melhor do que era e agora vou ter minha recompensa!
  • Aos poucos, mas estou me levantando, fico triste por isso as vezes, mas o que pude fazer eu fiz.
  • É no fim que o sangue jorra!
  • "How long I'll be alone in the dark?"
  • Eu ouço verdades que são mentiras, mandadas como ajuda!
  • Eu vou ficando quieto, falando só o necessário(Quem me conhece sabe que é bastante) pra quando for pra queimar tudo mesmo, botar pra fude de verdade!
  • Mesmo no fundo desse buraco escuro, consigo ver você com uma lanterna, bem distante, mas está lá!
  • "Somos nós contra todos, vamos vencer" e é só assim que pode ser, NÓS juntos como sempre foi, como sempre vencemos, a distância é nosso único ponto fraco.
  • To apodrecendo cada dia mais, logo os vermes virão para comer minha carne e tudo o que eu fiz logo cairá no esquecimento, assim como quem eu fui!
  • Os remédios são controlados, mas eu não!
  • Dessa vez me afundei de verdade, mas logo saio dessa.
  • A escuridão está tomando conta de mim e eu não consigo fazer nada para parar isso. Essa coisa está me destruindo aos poucos, não estou suportando mais, mas preciso me manter firme, pela minha familia pelos amigos que se importam e principalmente pelos dedinhos de cenourinha!
  • Gostei do G falar hoje que quer se tatuar comigo logo, porque se eu tentar me matar de novo e conseguir ele vai se orgulhar de dizer "Fiz essa tatuagem com o Dehco" se bem que meus planos não são de se matar agora!
  • Eu sou nóia de coca-cola e salgadinho, e dai? Sou feliz UAI! HIASUDFHOUIASDHOIAOI
  • Nem Black Metal Norueguês repete tanto a palavra DEMÔNIO quanto a musica Mil Glórias do DOD! PQP HUIHDUFIUSDIFHUIASDUFIAUIOSDFUIOASDUIOFAUIOSDUIOA
  • Odeio a Ana Maria Braga!
  • Os "poderosos" sempre escondem seus erros punindo o povo por lutar pelos seus direitos!

Nenhum comentário:

Seguidores