sábado, 9 de julho de 2011

Colaborações


Bom camaradas, venho hoje dar grandes notícias a vocês! Não sei bem se serão tão boas para vocês como foram para mim, mas claro que não deixaria de compartilhar.
O primeiro é um pouco mais simples de contar, recentemente um grande amigo meu, era o guitarrista membro fundador da minha antiga banda "Luigi is Dead" montou um blog muito bom, o "Soy Tu Hermano" lá ele escreve sobre Sociologia, Psicologia e Ideologia. E, um dia desses ele me convidou para colaborar no blog dele, claro que com muita honra aceitei o convite e agora também escrevo para o blog "Soy Tu Hermano" tenho certeza que todos vocês vão gostar muito dos post's dele, salve Alberto! Acessem:
http://soytuhermano.blogspot.com/
Vamos então por partes para as próximas notícias; Aqui em São Carlos um dos unicos  movimentos que conheço, que funciona mesmo é o da CUT (Central Unica dos Trabalhadores) sempre estão na porta da fábrica onde trabalho (Electrolux) e das outras fábricas da cidade também, são muito bem organizados e se for pra continuar falando dos caras vou escrever por pelo menos mais dois dias. Enfim, ganhei uma camiseta deles, que ainda não peguei e que com toda certeza vai pra minha coleção junto com a do MLST!
A notícia do presente é a primeira, vamos a segunda:
No sábado passado fui no show da banda Korzus que teve aqui, de graça na Estação, um lugar ótimo diga-se de passagem, onde sempre tem feiras, shows etc. Lá conheci mais um camarada, só por acaso o nome dele é Ernesto Kramer, o cara faz livros de material reciclável e só para complementar, ESCREVE MUITO, comprei um livro de autoria dele chamado "A Falência De Uma Utopia - Marx Revisitado" o livro é muito bom e só fixa mais minha opinião sobre Marx, bom, não exatamente sobre ele e sim sobre quem pensa em "viver Marx", mas isso é assunto para um outro post, finalizando a segunda notícia, muito provavelmente estarei fazendo uma parceria com Ernesto, ainda não combinamos muito bem como vai ser, mas logo sai alguma coisa de nós dois juntos.
Agora a terceira e ultima notícia, quando fui pedir a camiseta da CUT para um camarada que sempre esta lá na fabrica e que também trabalha lá, também dei o endereço do meu blog, falei sobre ele e pedi para colaborar com eles no jornal semanal que entregam para os funcionários das fábricas de São carlos. Ele gostou da idéia e prometeu repassar o endereço para a jornalista do sindicato para uma possível colaboração minha com eles! Agora é só todo mundo torcer muito por mim. E lembrem-se todos podem comentar meus post's e fazer pedidos para futuras postagens, atenderei a todos sempre.

Para finalizar, o link da CUT:
http://cedoc.cut.org.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

torcendo por voce mano !

FreakDehco disse...

Vlw mano!

MATO POR PRAZER disse...

visitei teu blog peça primeira vez e gostei. tenho dois blog ver se visita quando tiver tempo.
www.blogdocanaldojordao.blogspot.com
www.pernambucoviolento.blogspot.com

FreakDehco disse...

Muito obrigado!
Pode deixar que vou dar uma olhada por lá! Abraços

Seguidores