quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Os Fins Justificam Os Meios" #9


#9
 Lhe avisaram, mas não quis escutar, tentar fazer suas próprias escolhas sempre foi de seu caráter e seu ser teimoso o fazia escolher por si só cada passo, certo ou errado. Sabendo que em qualquer opção poderia evoluir de algum modo.
-
#9-1 Tudo que possa te satisfazer é certo, mas se algo começar a deixar de fazer sentido, elimine. Não pense duas vezes antes de desistir de algo que não te faz mais tão bem, deixar algo para trás sendo que te mata cada dia mais e procurar por algo que traga sentido a tudo, não é e nunca poderá ser chamado de covardia.
-
#9-2 Se tudo depende de você se adaptar, mas já esta cansado de tantas mudanças e essas estão acabando com seus ideais. Pare com elas, procure novos lugares onde a cada mudança sua, seu coração se encha de novo.
-
#9-3 Se chegastes a este capítulo já esta mais que provado que você lutou, não deixou nada nem ninguém te deixar desistir, então agora é a hora de provar que você quer mais, que pode mais e não ficou preso a nada nem ninguém.
-
 Nenhuma guerra se prende a um lugar só, não são apenas algumas pessoas que precisam da revolução, muito menos você pode se alimentar apenas em um lugar. Continue mostrando que tudo pode mudar, leve palavras de conforto e resistência a todos os cantos do mundo. O que realmente podemos chamar de covardia é se permitir estagnar, é se conformar com as migalhas, faça o que tem que fazer "se as coisas podem dar muito certo aqui, porque não podem dar por lá?"

Nenhum comentário:

Seguidores