quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luiz Carlos Prestes


O cavaleiro da esperança!
Essa é a possível única forma que tenho de descrever esse cara, um dos grandes heróis nacionais que, muitas vezes "esquecem" de nos apresentar, esquecemos de fazer fantasias dele ao invés do super-homem aos nossos filhos.
Bom, com essa breve apresentação que começo de verdade o post, como não é de meu costume postar downloads por aqui, alguns de meus leitores (Queee leitores? Rsrs) podem estranhar, mas quero dividir com vocês o documentário sobre esse grande homem, com toda certeza a historia dele irá acrescentar muita a vida de vocês. Todos podemos aprender muito com ele, mas enfim, aqui está o link:
-
http://www.megaupload.com/?d=39OCH2RI
-
(Avi, 698Mb)
-
Ficha Técnica:

Direção: Toni Venturi
Roteiro e assistência de direção: Di Moretti
Fotografia: Cleumo Segond
Montagem: Cristina Amaral
Edição de som: Aritana Dantas
Música: Marcelo Goldman
Narração: Paulo José
Produção: Renato Bulcão e Toni Venturi
Co-produção: Casa de Produção (Renato Bulcão) e Olhar Imaginário Filmes (Toni Venturi) e finalizado com recursos provenientes da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Ano de produção: 1997
Duração: 105 minutos
Distribuição em cinema: Riofilme
Distribuição em vídeo: Riofilme

-
Qualquer problema com o link é só me avisar.

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

é um cagalhao de merda!

Jessica Laviere disse...

Acho muito válida a sua postagem muitos conhecem a história e os grandes nomes de outros países e desconhecem e desvalorizam os nossos.

FreakDehco disse...

Jessica, primeiramente muito obrigado pelo comentário e, sim é uma pena que isso seja uma herança tão grande em nosso país, na escola aprendemos sobre tudo e todos menos os heróis nacionais, acabamos alienados e em muitos dos casos não é culpa nossa.
Alguns acabam como o amigo acima, sem muita informação, incapazes de formar uma opinião própria, recorrendo aos mais baixos níveis para poder pensar que é alguém.

Seguidores