terça-feira, 28 de junho de 2011

Não tente mudar o hino Nacional.


Achei essa postagem no FaceBook de um grande amigo meu (Guttierre), resolvi escrever algo pequeno e postar no meu FB também, mas essa é uma daquelas coisas que me deixam muito indignado. Por mais que eu saiba como o sistema funciona e isso por experiência própria, não consigo me conformar em como é fácil sacrificar "peões" e logo substitui-los, é horrível saber que nosso país ainda é populado por mais de 80% de conformados, pessoas que aceitam ser humilhadas em serviços massacrantes por pessoas que muitas vezes nem preparadas para comandar são. Sim precisamos trabalhar para sustentar nossas famílias, mas trabalhar não significa ser uma ovelhinha, muito menos se sujeitar a omitir nossas opiniões. Do que valeu todo o esforço dos caras pintadas? Do que valeu todo o sacrifício que pessoas fizeram para que nós tivéssemos nossos direitos?
O povo não sabe a força que tem e isso tem que mudar!

Agora, mais um breve comentário e o vídeo para vocês:
Depois das verdades ditas por essa repórter, incrívelmente ela FOI DEMITIDA!
Pois é, no nosso país, SEJA HONESTO E TOME SEMPRE NO RABO, tente levantar a voz contra os grandes e seja massacrado. Só se lembre que "Os grandes só parecem grandes porque estamos de joelhos" LEVANTEM-SE! 
 

3 comentários:

Dub Mafia disse...

SÃO UM BANDO DE FILHOS DE UMA BELA PUTA (Y)

Alberto dos Santos disse...

Foda, foda como os "grandes" são minoria e os "pequenos" são a maioria. Foda como aquela tese de que a maioria vence a minoria. Foda como ainda vemos pessoas que tem coragem de observar, pensar e mais do que tudo, falar o que pensa.
Foda como o mundo prioriza a minoria que manipula, ou pelo menos tenta, nós de muita consciência.

Lulis Paz disse...

São uns idiotas e ponto U.U

to te seguindo, segue de volta e comenta?

www.luliskd.blogspot.com

Seguidores