quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pedidos [1]


Chegou a hora de pagar minha divida com o meu coleguinha Igor de (do) Miranda que pediu que eu falasse sobre meu gosto musical e minha banda, tudo bem, vamos lá!

Desde sempre musica para mim tinha que me agradar logo no começo, ter uma letra que fizesse eu pelo menos imaginar alguma coisa e que fosse construtiva, não, desde sempre não, até uns 12 anos de idade, que foi quando defini meu estilo musical, rock é claro!
No começo era bem difícil achar uma banda para "seguir" já que eu não tinha internet e meu acesso a musica era bem limitado. Comecei por Charlie Brown JR, não foi muito bom, mas por algum tempo me divertiu, até que um amigo meu apareceu com um CD do belíssimo Marilym Manson eu achei muito legal, copiei o CD e comecei a ouvir isto desde então, o mesmo colega que me apresentou MM também me apresentou outras bandas e assim foi por um tempo. Até que um dia, ganhei um computador, coloquei internet em casa e pude eu mesmo procurar minhas musicas, foi quando percebi que gostava mesmo era de som pesado de verdade, gostava de punk, de HC nacional, e que amava noise, uma das primeiras bandas que ouvi de noise foi Pinto Sujo.  Com tudo isso vem aquelas bandas clássicas de punk pra quem esta começando, como Garotos Podres, Os Replicantes etc...
Hoje faço meu próprio som, tenho um projeto de noise, chamado Booba, um de Cyber Trance chamado Trends Cannibals (Nunca mai atualizei nenhum dos MySpaces) e também tenho minha banda, que até hoje não sei o que tocamos, a Luigi is Dead!

Minha banda depois de um tempo parado esta voltando, sem muita ambição de sucesso ou coisa do tipo, voltamos agora com a idéia de fazer dois tipos de som, um acústico para ganhar alguns trocados e nosso som, pesado como sempre. Mesmo porque em nosso país é um pouco difícil ganhar dinheiro com musica pesada!
Logo mais haverá mais novidades sobre a banda, por ora, é só!

Enfim, é o fim!

Um comentário:

Anônimo disse...

menos piercing nos lábios. Assim você fica mais bonito!!! :P

Seguidores