segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diário do capitão - São Carlos-SP . Fim da viajem



(...) Bom, como toda viajem um dia tem que acabar, essa acabou no sábado 08/05.
Acabou um tempo razoável do esperado, que seria até 03/06 não, nada é perfeito! Mas pelo menos tudo acabou bem, de um jeito ou de outro acabou bem.
Como sempre, quem vos fala abriu de mais a boca e conseguiu estragar algumas coisas se expressando mal como sempre e expondo demais sua opinião, como sempre, as pessoas continuaram me tratando muito bem, sendo hospitaleiras e gentis até o ultimo minuto e tudo correu bem na minha "volta pra casa".
Planos foram feitos e estão em faze de finalização, mas essa é uma outra historia!
Continuando sobre minha volta, passei por Anastácio pra dar um beijo na Capy, cumprimentar algumas pessoas e finalmente voltar! Quando cheguei encontrei um amigo, o Pin, saímos para beber e já consegui resolver alguns assuntos também.
Uma parte interessante da minha volta se desenrolou de tarde, umas 16:00Hrs quando voltava para casa e derrepente alguns policiais bem folgados me pararam na rua, já desceram da viatura mandando por a mão na cabeça, coisa que eu não fiz! Depois de muito bater boca com eles deixei que me revistassem e continuei batendo boca, até que um deles (O mais gentil) me disse:
"O Maluco, se tivesse mais escuro eu teria te dado um cola brinco"
Eu dei risada e contestei tudo o que estava acontecendo, perguntei se as pessoas pagavam impostos para isso, enfim foram muito mal educados e "não éticos" comigo, bati muita boca e o mesmo que me ameaçou, no final os dois sem argumentos disse:
"Maluco, vai tomar no seu cu"
E eu respondi:
"Obrigado, vou sim, mais tarde pode deixar, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns"
Eles foram embora nervosos e eu voltei para minha casa.
Meu retorno (Breve) não foi muito emocionante, no mínimo normal, mas foi isso!
Enfim, é o fim.

Nenhum comentário:

Seguidores