domingo, 28 de março de 2010

Drenagem


Não queria ter que responder assim tão "na lata", mas de certa maneira fui obrigado e muito obrigado por conceder tal aprendizado, maltrato necessário e fugaz. Re-respondendo brilhosa é a espada que merece teu sangue e que habita o inabalável, perfurando e intercalando-te por dentro como uma taça de vinho que se derrama sem a prévia dedicação do seu pré-definido guia. Nas formas abstratas que consegues tirar de coisas inexistentes, a graça com que olha para seu reflexo fixo na lâmina, certamente expressa insanidade e desejo pela vida.
Nessa altura da minha resposta vejo que esta dormindo, dormente e pouco importante para que fizesse importância ao verdadeiro motivo da minha relevância em responder-te.
Mitos, mitos e mais mitos, respostas, motivos, até mesmo as lembranças, tudo não passa de mitos, a força que usaria para desferir o golpe final e misericordioso também é um mito, minha vontade de faze-lo igualmente, para ser sincero até o esforço em ter consideração em pelo menos desembainhar(PORRA) foi plagiada e extremamente forçada. Concluindo-se que não dou a mínima para como estará vegetando, com cara de interrogação pensando no que posso vir a estar pensando.

Nenhum comentário:

Seguidores