domingo, 28 de março de 2010
Drenagem
Não queria ter que responder assim tão "na lata", mas de certa maneira fui obrigado e muito obrigado por conceder tal aprendizado, maltrato necessário e fugaz. Re-respondendo brilhosa é a espada que merece teu sangue e que habita o inabalável, perfurando e intercalando-te por dentro como uma taça de vinho que se derrama sem a prévia dedicação do seu pré-definido guia. Nas formas abstratas que consegues tirar de coisas inexistentes, a graça com que olha para seu reflexo fixo na lâmina, certamente expressa insanidade e desejo pela vida.
Nessa altura da minha resposta vejo que esta dormindo, dormente e pouco importante para que fizesse importância ao verdadeiro motivo da minha relevância em responder-te.
Mitos, mitos e mais mitos, respostas, motivos, até mesmo as lembranças, tudo não passa de mitos, a força que usaria para desferir o golpe final e misericordioso também é um mito, minha vontade de faze-lo igualmente, para ser sincero até o esforço em ter consideração em pelo menos desembainhar(PORRA) foi plagiada e extremamente forçada. Concluindo-se que não dou a mínima para como estará vegetando, com cara de interrogação pensando no que posso vir a estar pensando.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Pensamento
A humanidade continua se auto - medicando, procurando a cura para uma doença maldita e incurável. São anos e anos tentando resolver tudo da melhor e menos dolorosa maneira, mas quando analisado corretamente é tudo uma questão de visão interna, questão de descobrir o que merece e o que não uma maior e melhor atenção.
Saber o que vai te engrandecer e o que vai te puxar cada vez mais para um buraco cheio de nada.
Quando as pessoas vão descobrir o quão simples é a vida? Quando vão começar a viver de verdade?
"Quando o mundo acabar, para onde vão correr"
sábado, 20 de março de 2010
D-uz
Segundo a maioria das pessoas religiosas, Deus já tem um plano para nós, traçado quando nascemos, um plano para toda nossa vida, coisas boas, más etc.
Então pode-se tirar disso tal pensamento:
Se Deus já criou tudo sabendo do futuro das coisas todas, ele é o responsável por todas as desgraças do mundo, pela maldade humana, é responsável e criador do mal, é o “pai” do próprio Diabo. Sabe aquele cara que você conheceu? Aquele que era bom até demais, fazia tudo certo, mas que derrepente contraiu uma doença incurável e morreu? Então, adivinha quem traçou a vida dessa pessoa, quem brincou com ele desde o dia do seu nascimento.
Adivinhe quem fica observando seus super planos, vendo pessoas inocentes morrendo, imagina quem foi que construiu a historia do estupro daquela menina que estava saindo da escola super feliz por ter tirado um dez na prova de matemática.
Para não se estender mais em exemplos, fatos. Concluímos, Deus na verdade é malevolente, ele sim é o grande mal. Por que ainda idolatrar algo ou alguém que destrói vidas premeditadamente?
Assinar:
Postagens (Atom)