sábado, 20 de março de 2010

D-uz


Segundo a maioria das pessoas religiosas, Deus já tem um plano para nós, traçado quando nascemos, um plano para toda nossa vida, coisas boas, más etc.
Então pode-se tirar disso tal pensamento:
Se Deus já criou tudo sabendo do futuro das coisas todas, ele é o responsável por todas as desgraças do mundo, pela maldade humana, é responsável e criador do mal, é o “pai” do próprio Diabo. Sabe aquele cara que você conheceu? Aquele que era bom até demais, fazia tudo certo, mas que derrepente contraiu uma doença incurável e morreu? Então, adivinha quem traçou a vida dessa pessoa, quem brincou com ele desde o dia do seu nascimento.
Adivinhe quem fica observando seus super planos, vendo pessoas inocentes morrendo, imagina quem foi que construiu a historia do estupro daquela menina que estava saindo da escola super feliz por ter tirado um dez na prova de matemática.
Para não se estender mais em exemplos, fatos. Concluímos, Deus na verdade é malevolente, ele sim é o grande mal. Por que ainda idolatrar algo ou alguém que destrói vidas premeditadamente?

2 comentários:

Odraude Arievilo disse...

Eu não tenho nada a comentar, porque na minha opinião os aspectos religiosos são subjetivos, porém, curti muito a argumentação que responde de forma negra o tal do Livre-arbitrio

anal hard disse...

Muito obrigado pelo comentário mano.

Seguidores