segunda-feira, 28 de abril de 2008

redações

hoje foi um dia normal na escola, porém, nos deram uma redação pra fazer. é redação, o tema era "gravidez na adolescência"
eu não estava nem um pouco afim de fazer, e a professora começou com a chantagem, dizendo que não me daria nota se eu levasse outro dia, foi então que fiz essa redação :


A gravidez na adolescência tem aumentado absurdamente
É, isso é como tirar um bolo do forno antes do tempo, tudo acontece quando a dona cegonha deixa o neném muito cedo na plantação de repolho, então mães adolescentes tem que deixar o sexo promíscuo com animais, e virar mamães, é, MAMÃES.
Tudo isso seria evitado se a caça as cegonhas fosse liberada, e, se o sexo com búfalos não fosse crime.
As meninas devem parar de se relacionar com os marinheiros, assim esse negócio de gravidez "precoce" irá parar.


o pior foi ter ganhado visto e nota nessa redação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

além da minha redação, teve outra legal, a do Renan, é assim :

Mesmo sabendo que filhos são uma benção para uma família, quando não se está preparado para criar uma criança proporciona mais sofrimento a criança do que aos despreocupados pais, fazendo com que ela se revolte no futuro e case com um afro descendente drogado e faça mais filhos afro descendentes revoltados que vão formar uma facção e continuarão fazendo desse país uma merda.

o foda é que ele ganhou visto, mais não ganhou nota. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pra finalizar tinha uma professora fedendo na sala hoje ¬¬




*mãe defecando no jardim

2 comentários:

Marina disse...

A verdade é que este mundo já está fodido... é, literalmente. Fui obrigada a usar este infeliz trocadilho. Quem sabe devamos jogar anticoncepcional em pó na agua encanada...

jardel disse...

AUHAIUHAUIHu eu gostei mais.. da do renan... mais a sua tb fico boa dehco! IUAIUHAIUHA

Seguidores