sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Meu novo livro!

  Bom, gostaria de trazer uma notícia boa para meus MUITOS leitores (Nem minha mãe lê isso aqui) que é a de que estou produzindo mais um livro, da ultima vez apenas compilei todas minhas postagens e encadernei, mas desta vez estou fazendo um livro mesmo, com história, personagens, nomes etc, mas assim como o outro, esse livro vai receber muitos textos retirados do blog e alguns que eu nem postei aqui!
  Terminei o primeiro capítulo hoje e pretendo continuar escrevendo sem parar, não por muito tempo pelo menos, então logo pretendo finalizar o livro para deleite de TODOS VOCÊS e, dessa vez tenho um incentivo a mais, uma editora possivelmente pode publica-lo, então me motivo um pouco mais com isso! Bom, obrigado a todos e aguardem!

Nenhum comentário:

Seguidores