sexta-feira, 19 de julho de 2013

Passagem


Esta é uma parte do diário de Bill, um cara normal que se vê em uma situação complicada, passando por coisas que nunca imaginou passar e sem ninguém para ajudá-lo, ou assim ele pensava. Tinha uma visão singular da sua vida, quando todos viam cores, ele só conseguia viver preto e cinza...
  "Mais uma vez abuso dos remédios para tentar dormir, pelo terceiro dia acho que estou melhor graças aos meus "exageros" nos remédios, não pelo meu humor, mas pelo meu apetite que está ótimo!
  Agora que achei meu caderninho, perdi o foco para terminar o conto de terror que comecei, fico imaginando quando termino todos (Pretendo fazer trinta mais ou menos) e por hoje chega, eu acho!
  Fui dormir zonzo dos remédios, pelo menos dormi muito bem, só acordei agora, 7:20 para quase pisar no meu cachorro e ambos morrer (Eu quase de susto) ainda to muito tonto e vou tentar dormir mais! Não achei suco na geladeira, aqueles de garrafa, resolvi tomar um pouco e fumar, bem que eu queria parar de fumar, economizar uma grana, pulmão, olfato, paladar, vida não, não ligo, só sei que detesto esses horários doidos que eu acordo, mas to voltando pra cama, pelo menos eu acho!
  Que bom que acordei bem, mas o duro é aguentar a programação infantil de hoje em dia, por sorte no SBT depois do lixo nauseante do Ben 10 passa Super Choque e X Man Evolution, já que a Globo acabou com seus desenhos e as outras emissoras não passam (fora a Tv Cultura que tem várias coisas) a é, no SBT passa O Máscara (Foda).
  ...(E o melhor de tudo sobre hoje é que descobri que remédios de pressão me fazem sentir muito bem).
  ..."nota-se que as notas não foram anotadas, notando-se a falta de notoriedade nos documentos notados na reunião!"
  ..."Antes que o gás de pimenta cubra o rosto dos seus filhos diga: 190 nunca mais! Violência fardada, basta! Policial frustrado e violento desconta em inocente, você pode ser o próximo, pelo fim do abuso policial, 190 nunca mais!"
  No sonho a energia elétrica era de graça e não era mais do modo comum, era tudo de plástico e a energia era consumível, mas mesmo assim e sendo de graça só piorou e quase sempre era escuro! Quando me perguntam sobre meu pensamento digo:
  Meu pensamento se eleva e meu obrigado apenas obrigado.
  Eu assistindo Friends, que merda, queria um AVC agora, mas eu é que sou burro, tenho um monte de canais e não troco, vai entender, talvez seja preguiça! E mais uma vez virei a noite, não dormi nada e hoje tem ensaio, olha só, ainda faço alguma coisa, tenho uma banda, to podre, sorte que minha paixão está vindo hoje!
   Uma das coisas mais estranhas de ontem foi quando cheguei, vi meu tataravô e tataravó em pé na sala e depois colocaram um colchão no chá, eles dormiram e foram embora as 6:00, mas o melhor é que nunca tinha visto nem foto deles! Benflogin é foda!
  É, percebi que sou um lixo e as vezes ajo como tal, não, não percebi, apenas consegui achar a palavra e a metáfora que define "eu".
  5:47 e a menina que NUNCA fica acordada comigo, seu "marido" está lá fora com o nosso amigo, isso enquanto eu dormia a base de meus calmantes e só acordei e despertei ao passar a mão no lado dela da cama!
  A grande desgraça de tudo é que por mais que tudo esteja parcialmente bem, por dentro ainda não está! Depois de três dias ou quatro brigando com a minha mulher e olha que isso não influência tanto na minha felicidade, já que não nos abalamos com as brigas, mas quanto a mim, é como ter uma visão interna e conseguir ver uma briga entre um Bill doente e um saudável, não sei, um já não aguenta mais a vida e o outro acha que está tudo bem!
  Mas o que será que eu penso faltar tanto na minha vida? no meu visual, não sei e talvez acho que tanto faz, mas isso me preocupa em partes, não sei se tentar me internar vai funcionar, mas estou pensando em tentar, mesmo assim, quando me sugeriram isso, na minha cabeça as chances eram apenas de 1%, mas agora são de 80 mais ou menos. Só tenho medo de ficar sem algumas das minhas coisas que me distraem, como o cigarro, computador, vídeo game e conversas com as cinco pessoas que mais gosto, talvez sete. Então quem sabe eu tente, ou não, sei que tenho algumas exigências que são muitas até, não sei a palavra agora, mas talvez seja abusivas, mas não sei, talvez não sejam tão abusivas assim e talvez sejam atendidas, ai vou poder ter certeza se aceito ou não a internação e espero não depender mais de remédios, não me odiar e finalmente ter vontade de viver!
  ..."Só espero morrer sem preocupações, um dia e nesse dia conseguir apreciar o momento!"
  Depois de mais um dia cansativo que acordei mais cedo, tive mais preocupações, mas pra compensar me aliviei de uma conta que me atormentava. Depois de tomar todos os remédios e apelar para o dobro, não consegui dormir, pior ainda estou pensando em me internar (Pensando mais uma vez).
  Como diz a musica:
  "Tenho vontade de gritar, raiva de não poder, quero gritar até ficar louco, quero gritar até ficar rouco" (Se não errei a letra...)
  ..."Mas antes de ser internado, a primeira opção é morrer!" Mas por ora, chega de blá blá blá.

  Depois de alguns meses Bill finalmente se libertou, sua mulher o traiu, ele tentou viver sozinho, até tentou sair com algumas pessoas, mas acabou se libertando, morrendo sozinho em sua casa com uma corda no pescoço, só foi encontrado depois de um mês por um cobrador!

2 comentários:

Tiago Malta disse...

Muito bom o conto, mano meu

Só espero que a história fique só na ficção ;)

Boa Semana

FreakDehco disse...

Desculpa não ter respondido antes mano! Obrigado pelo comentário e também espero que fique apenas na história!

Seguidores