sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pensamento(s) [5]

 
Boa tarde camaradas, hoje vou postar para vocês alguns pensamentos meus que posto no meu Facebook lá é mais prático que abrir um documento de texto a cada pensamento insano que eu tenho! Logo venho trazer a vocês alguma postagem mais interessante!
  Obrigado a todos por ler meu blog, por visitar e mostrar aos amigos!


  • Dias inexistentes, mas a dor existe, eu sinto, mas não vivo os dias.
    O que me corta de dentro pra fora parece não te atingir, você gosta? Você sorri?
    Esses dias são os mesmos, mas não pra mim, eles não existem, mas a dor sim!
  • Quero que me leve pra longe, longe dos problemas, longe de mim mesmo, de parte de mim que não suporto mais. Quero que me leve pra longe da distância entre nós, muito longe, muito longe do que é ser um só e passe a ser um nós!
  • A sociedade é hipócrita até dizer chega, quando são maxistas é ao extremo e quando são "feministas" conseguem ultrapassar o extremo!
  • Médico é uma profissão tão "bonita" ou pelo menos deveria ser, de dez médicos não se salva dois, o resto não sabe lidar com os pacientes, não escutam, não examinam, mal você entra na sala e ele já tem um receita pronta!
    Quando te ouvem, você fala que tem o problema X e eles te dão remédio para o problema Y...
    De verdade, o que estão ensinando nas faculdades de medicina? Essa profissão se banalizou tanto, filhinhos de papai que fazem anos de cursinho e entram em faculdades particulares só para "pagar" o diploma e sair por ai ganhando um bom dinheiro para fazer NADA.

    Parabéns doutores da palhaçada!
  • Não é intolerância, apenas você que não está evoluído o suficiente para entender minha opinião!
  • Mesmo eu sendo um cara simples, minha mente é um labirinto que ninguém entende!
  • Seguir o que ama é uma escolha, deixar de acreditar lhe trás consequências e te afasta do seu amor. Nunca escolha amar de longe, não seja um mero espectador, seja protagonista, enfrente sua mente, enfrente tudo para estar do lado de quem se ama!
  • Eu sou louco, não gosto de ficar louco!
  • Se só a Vodka me entende, por que evita-la?
  • I feel sick, rotting, each day closer to hell!
  • Eu sei que fiz tudo o que podia, mostrei que mereço uma nova chance de fazer tudo melhor do que era e agora vou ter minha recompensa!
  • Aos poucos, mas estou me levantando, fico triste por isso as vezes, mas o que pude fazer eu fiz.
  • É no fim que o sangue jorra!
  • "How long I'll be alone in the dark?"
  • Eu ouço verdades que são mentiras, mandadas como ajuda!
  • Eu vou ficando quieto, falando só o necessário(Quem me conhece sabe que é bastante) pra quando for pra queimar tudo mesmo, botar pra fude de verdade!
  • Mesmo no fundo desse buraco escuro, consigo ver você com uma lanterna, bem distante, mas está lá!
  • "Somos nós contra todos, vamos vencer" e é só assim que pode ser, NÓS juntos como sempre foi, como sempre vencemos, a distância é nosso único ponto fraco.
  • To apodrecendo cada dia mais, logo os vermes virão para comer minha carne e tudo o que eu fiz logo cairá no esquecimento, assim como quem eu fui!
  • Os remédios são controlados, mas eu não!
  • Dessa vez me afundei de verdade, mas logo saio dessa.
  • A escuridão está tomando conta de mim e eu não consigo fazer nada para parar isso. Essa coisa está me destruindo aos poucos, não estou suportando mais, mas preciso me manter firme, pela minha familia pelos amigos que se importam e principalmente pelos dedinhos de cenourinha!
  • Gostei do G falar hoje que quer se tatuar comigo logo, porque se eu tentar me matar de novo e conseguir ele vai se orgulhar de dizer "Fiz essa tatuagem com o Dehco" se bem que meus planos não são de se matar agora!
  • Eu sou nóia de coca-cola e salgadinho, e dai? Sou feliz UAI! HIASUDFHOUIASDHOIAOI
  • Nem Black Metal Norueguês repete tanto a palavra DEMÔNIO quanto a musica Mil Glórias do DOD! PQP HUIHDUFIUSDIFHUIASDUFIAUIOSDFUIOASDUIOFAUIOSDUIOA
  • Odeio a Ana Maria Braga!
  • Os "poderosos" sempre escondem seus erros punindo o povo por lutar pelos seus direitos!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Os Fins Justificam Os Meios #60"

 #60
  Sua vida chegou ao limite e o que lhe resta em mente, é desistir! Seguiu todos os passos, mas se perdeu na caminhada.
  Sempre fez suas escolhas, apesar de fazer como planejado e fingir ouvir os conselhos, tudo foi do seu jeito e até agora nada deu certo, pois bem, chegou a hora de ouvir de verdade, de seguir o plano de alguém e deixar-se levar.
-
#60-1 Nem sempre sua verdade é a mentira alheia e confiar não é algo que você possa confiar a si mesmo.
-
#60-2 O “achismo” te mata por dentro, matou muitas pessoas ao longo do tempo.
-
60#-3 Se manter longe do que se ama de verdade não te torna melhor, não melhora as coisas. Se tornar um mártir mesmo sem perceber ou admitir não faz bem e nunca fez.
-
60#-4 Problemas são inevitáveis e são feitos para ser resolvidos em parcerias, não seja egoísta, permita que outras pessoas te ajudem com seus problemas, principalmente quando insistem nisso.
-
  Nós sabemos que tudo está desmoronando, mas basta-nos estar sob os escombros, resistindo de mãos dadas! Os problemas não são poucos e pouco fáceis, mas apenas juntando forças podemos resolvê-los e eliminá-los. Na guerra não podemos querer lutar sozinhos, uma revolução se faz com o apoio de muitas pessoas, mas você sempre vai perceber que existe uma pessoa que vai ser seu parceiro pra sempre, até a morte!

sábado, 7 de janeiro de 2012

NOTA A IMPRENSA - JANEIRO QUENTE

NOTA A IMPRENSA
Nesta madrugada, dia 07 de janeiro, 8.000 famílias de camponeses sem terra, unidas em diversos movimentos, iniciaram a quinta edição da jornada de luta pela terra JANEIRO QUENTE. Durante as ações da jornada janeiro quente 30 latifúndios serão ocupados PACIFICAMENTE, nas regiões de Araçatuba, Pontal do Paranapanema, Alta Paulista e Rancharia.
Nosso objetivo é denunciar a existência de latifúndios improdutivos, fazer o governo cumprir o artigo 184 da Constituição Federal que “compete a União desapropriar por interesse social, para fins de reforma agrária, imóvel rural que não esteja cumprindo sua função social”, assentando 8.000 famílias que há nove anos estão acampadas sob a lona aguardando um pedaço de terra. O foco principal dos movimentos que participam da jornada são as terras que a Justiça já considerou devolutas e, somadas à nossa pauta, exigimos liberdade para nossos ativistas que por força de sua militância política na luta pela Reforma Agrária, na arrecadação e destinação de terras públicas da União e das terras públicas e devolutas do Estado de São Paulo, encontram-se presos.
Somos contra o Projeto de Lei do Governo Paulista, PL 687/2011, enviado à Assembléia Legislativa de São Paulo que brinda a grilagem de terras do pontal com sua legalização.
No Pontal do Paranapanema são os 92 mil hectares, área do tamanho do município do Rio de Janeiro, do 15º Perímetro que o STJ (Superior Tribunal de Justiça), já julgou como devolutas e as terras de outros dois perímetros que serão julgadas em breve. O que o governo estadual precisa fazer é se entender com o governo federal e antecipar a obtenção dessas terras assentando nossas famílias. Somadas, as áreas chegam a 200 mil hectares. Queremos que a justiça seja rápida não para criminalizar a luta dos trabalhadores do campo, mas para assentar nossas famílias.
O governo federal precisar rever os índices de produtividade, pois com os atuais não se arrecada nada, e mudar a lei para pagar em dinheiro pelas benfeitorias.
Para nós é estranho a Presidenta Dilma assinar decretos de desapropriação em 13 Estados, nenhuma área no estado de São Paulo. Queremos que o Superintendente Regional do INCRA/SP assuma compromisso com a Reforma Agrária e apresente as demandas do estado de São Paulo para o governo federal.
Queremos uma real política agrícola para as famílias de assentados da Reforma Agrária e pequenos agricultores que traga melhorias nas condições de vida no campo, investindo na educação, na cultura e na saúde, melhoria das estradas, asfalto, construção de pontes e moradia digna.
BASTA DE PROMESSAS, QUEREMOS MAIS RESPONSABILIDADE COM A REFORMA AGRÁRIA!
LIBERDADE AOS COMPANHEIROS JOSÉ RAINHA JUNIOR, CLAUDEMIR NOVAES E ANTONIO CARLOS!
OS 92,6 MIL HECTARES DE TERRAS DEVOLUTAS DO PONTAL PERTENCEM À REFORMA AGRÁRIA!
MST - MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA
CUT - CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES
FERAESP – FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS RURAIS ASSALARIADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO
SER - SINDICATO DOS EMPREGADOS RURAIS DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO
LSOC – LIGA SINDICAL OPERÁRIA E CAMPONESA
MAST - MOVIMENTO DOS AGRICULTORES SEM TERRA
MTST – MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA
MLST – MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO DOS SEM TERRA
MA – MOVIMENTO APRUMADO

LATIFUNDIOS OCUPADOS
1.    FAZ. RIO FEIO – BENTO DE ABREU
2.   

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sr Molusco o falastrão.

O senhor ex presidente Lula está bem já!
UAU senhor molusco, que ótimo pra você não é, mas os hipócritas que te apóiam deveriam pensar nas pessoas que realmente sofrem com um câncer, OS QUE NÃO TÊM DINHEIRO PARA TRATÁ-LO EM HOSPITAL PARTICULAR COM MÉDICOS E REMÉDIOS "ESPECIAIS". Você por questão de honra tem uma opção:
1 - Vai a público e retira o que disse sobre os hospitais públicos.

Isso é um desrespeito a quem não tem de onde tirar dinheiro pra tratar suas doenças e que mesmo depois de pouco tempo de cura já voltam a trabalhar pra levar comida para dentro de suas casas, esses são homens e mulheres de verdade e não "filhinhos de papai" iguais a você.
Enquanto você caro ser do mar encheu os bolsos nos seus dois mandatos os hospitais ficavam piores a educação nem se fala e pra terminar de destruir com os Brasileiros o caro ex presidente me fala que “o SUS está ótimo”, sim, agora penso que quem está com firula é você! Os Brasileiros deveriam se erguer e dizer NÃO ao pagamento por saúde, ao invés de placas de melhoras para você, deveriam colocar placas com os dizeres “Vai pro SUS molusco!”
O povo Brasileiro é muito apático quanto aos seus próprios interesses, é muito distraído, muitas vezes luta, mas pelas causas erradas! Precisamos enxergar nossas prioridades que é saúde e educação, no mesmo caso do câncer, enquanto quem tem dinheiro se trata fora do país e até mesmo dentro com privilégios por ter dinheiro, crianças morrem nos corredores do SUS e o que fazemos para mudar isso? Damos nossos votos para pessoas que só querem ficar mais ricos as nossas custas, que qualquer dor de cabeça está em algum hospital internacional, que educam seus filhos em escolas fora do país e enquanto isso estamos aqui vivendo de migalhas acompanhando a maravilhosa vida da novela das oito (Que passa as nove), estamos ai aplaudindo o BBB nos permitindo manipular por pseudo atores!
Até quando vão aceitar apenas o circo e o pão?

Seguidores