domingo, 18 de abril de 2010

Revolucionário de feriados


(...) Ninguém aqui é digno de se quer pensar em expor suas idéias pré-revolucionarias, se dizer um "Che" e abaixar a cabeça a cada dificuldade encontrada pelo caminho! Estampar na pele "Melhor morrer em pé do que viver de joelhos" e diariamente "chupar o pau" de um patrão abusivo, que mal paga um salário inteiro, que no caso seria o mínimo para sustentar sua família. Ninguém aqui tem a moral necessária para assistir na TV um político discursando suas não verdades, dar um soco na mesa, levantar e gritar "FODA-SE FILHO DA PUTA". Sendo que na próxima eleição aceita uma cerveja para votar no mesmo e ainda no meio do mandato do pilantra dizer: "Ele rouba, mas esta ajudando o povo!".
Ninguém aqui é digno de se dizer anti-capitalismo, ter uma mercearia e não permitir que uma senhora, mãe solteira leve um saco de arroz por um real a menos!
Ninguém aqui é digno de se dizer amante dos animais e gastar mais de cem reais por mês no açougue, comer aquela costela de porco e lamber os dedos sem nem imaginar o quanto aquele porco sofreu para que ele pudesse estar lá se fartando. Ver um animal sendo obrigado a pular num arco em chamas no circo e dar risada, mesmo vendo que o treinador espanca o bicho para que ele realize o salto.

Ninguém aqui é obrigado a ler meu manuscrito de revolta, ler algo de alguém que é tão ou mais hipócrita que você!

2 comentários:

Tanea disse...

Concordo plenamente com você,a verdade é todos nós somos prisioneiros da nossa própria hípocrisia...tô contigo!

Tanea disse...

Concordo plenamente com você,a verdade é todos nós somos prisioneiros da nossa propria hípocrisia!!!Tô contigo ,que a verdade seja dita e o resto dane-se!!!

Seguidores