sexta-feira, 23 de abril de 2010

Semi - Insanidade [1]

(...) Vai a merda, isso mesmo cara, porque todo mundo não vai a merda sei lá, é uma coisa que me revolta muito, saber que as pessoas não se mancam, também só o fato de as pessoas me irritarem profundamente, não, beleza não são todas, mas a grande maioria! Penso que o grande motivo do meu medo de sair de casa, medo das "pessoas da rua" na verdade é esse, elas me irritam e na verdade o meu medo não é delas e sim de mim mesmo! Medo de sair falando tudo o que eu penso pra cada um sabe, fazer o que eu tenho vontade de fazer em (Com) certos lugares, porque, puta que pariu por um lado seria lindo, fortificante para a alma e, principalmente para a sanidade mental, mas imagina só, um cara com um par de alargadores digamos "enormes" nas orelhas, um monte de tatuagens e barbicha gigante, pra descrever o mínimo, quebrando tudo e xingando todos por ai, até o mais doente ficaria lá, estático! Nem preso não ia, já trancavam no porão do sanatório, sem água nem comida. CERTEZA!
Mas é difícil aguentar, todo mundo diz existir aquela válvula de escape, que na teoria é uma maravilha, porra, imagina só você ter algo que faz sua raiva sumir?! Mas o que ninguém revela é que normalmente nossa válvula de escape são aqueles que estão do nosso lado todos os dias, que muita namorada desconta no namorado, fala um monte de bobagens, faz um monte de merda, beleza, se acalma e muito, mas o pior ainda vem ai, malandro e essa parte é a que me deixa com mais ódio, deixa meu coração negro como o Mussum. A filha da puta pensa que é só falar "Ow, desculpa" e acabou, pronto tudo o que ela havia falado desapareceu da minha memória, mas tem outra que é muito boa. Ela vem, fala um monte de lixo inútil, você só escuta indignado e pensando "Mano, por que será que quando cago eu mijo, mas quando mijo não cago?" Daí quando a desgraçada cala a maldita boca e você fala alguma coisa, ela entende errado e a situação vira contra você, ai meu amigo, nem as simples desculpas ela pede e você é quem tem que se desculpar e pra elas não adianta só pedir desculpas, tem que levar pra jantar, comprar presente, tatuar o nome dela e esquentar o rabo da gracinha dois dias e duas noites.

E cara, de coração mesmo, eu não tenho essa válvula de escape, não desconto em ninguém guardo só pra mim mesmo e pronto, em poucas ocasiões desconto em mim mesmo, por exemplo socando a parede e quebrando a mão, PUTA IDIOTICE, mas nós homens temos isso dentro de nós, socar tudo o que for existente. Enfim, lavo louça, assisto vídeos "engraçados" por ai, tudo menos descontar em outra pessoa.
Falando em vídeos "engraçados", isso mesmo, "engraçados" entre aspas, porque acho que tenho problema, aliás, CERTEZA que tenho, mas enfim. Não acho a mínima graça na maioria dos vídeos jogados ai pela internet, a não ser os de desgraças né, esses são engraçados e FIM. Mas bebê brincando com gato, e sei lá mais quais vídeos supostamente engraçados, todos, TODOS muito sem graça e acho que quem ri deles é mais sem graça ainda, certeza que são todos fãs do Datena, que é outro panaca, mas até que pode-se considerar ele alguma coisa, porque controlar tantas mentes assim não é pra qualquer um , você tem que ter uma grande empresa e Marinho no nome ou então pode esquecer, vai sempre estar um (Um?) passo atrás. Claro, Datena não é um rapas global, apesar de parecer um globo aquele gordo escroto, mas cara ele fala como o povo, se dirige a eles, olha como eles, enfim é um babaca de pensamentos pequenos como a maioria das pessoas. E você vem e me diz, pensamentos pequenos? Querer ter uma mansão, ser bem sucedido é pensar pequeno? Claro que é, sua besta! Mas claro, todos vão criticar, e blá blá blá, todas aquelas coisas que eu ignoro, porra meu amigo, fala o que quiser EU NÃO LIGO! Segue meu pensamento: Você compra um carro para ir trabalhar e vai trabalhar para pagar o carro!
Esta pensando grande coleguinha? A é? Que bom, mas eu prefiro não ser aquele velho gordo sem historias pra contar, sentado na varanda esperando a morte e o dinheiro do INSS, que é uma coisa que eu abomino, já não pago imposto e nunca vou pagar por isso, meu nome é sujo e não vou limpa-lo nunca, meus documentos já eram e só estou tirando outros pra poder viajar, porque a nossa querida policia adora encher o saco de quem viaja sem documentos, mas como eu dizia, já sou e penso assim pra nunca ninguém vim e falar pra mim que é mais que justo receber aposentadoria, justo é o cu da tua mãe que te cagou no mundo! Desde quando o tanto que eles pagam e a forma que eles pagam é justo? Porra, não quero e graças a meu desprendimento (Cabaçada lê idiotice) mundano não vou depender!
E os putos do governo ainda fazem "associação dos aposentados" nas cidades, mandam cartinhas cheias de lixo literário para os coitados que nem de binóculo conseguem ler a parada, por falar em lixo literário, cara uma coisa que a maioria dos idosos adoram e insistem que adoremos também é a bíblia, nossa, vai se fuder! Alguém já leu algumas páginas daquilo pensando com o cérebro? Certeza que não, velho fico aqui imaginando como uma pessoa pode seguir um livro tão incoerente e sacana como aquele, a coisa mais manjada do mundo, o bagulho por anos foi editado por padres, bispos, papas e vários outros marginais da mais alta periculosidade, como, COMO as pessoas ainda aceitam os padres?! Depois de todos esses anos, séculos, milênios, anos luz de pedofilia, torturas, santa inquisição e o caralho a quatro feitos pela igreja, isso a católica, sendo específico, e os crentes? Igreja Universal, haha, parceiro, não vou nem citar todos os crimes! E só pra comentar sobre crimes, lembrei de um vídeo que eu vi e mostrei pra um amigo, foi na verdade um passa e repassa do caralho, um amigo me passou e passei pra outro amigo, é, tem que ser assim já que essas coisas a TV não mostra, a verdade é totalmente escondida ou distorcida para nós, mas enfim! Alguns bandidinhos sendo queimados vivos velho, o cara comentou comigo: "porra mano, os cara vai queimar quem "rouba galinha", tinha que queimar os políticos corruptos, desses ninguém vai atrás"(Não nessas palavras), mas é isso mesmo, o povo se preocupa com coisas mínimas e as que realmente importam fazem vista grossa, por exemplo, um moleque que come e iengravida dez meninas se torna o herói da turma, já a menina que da pra dois caras, se torna a grande e odiosa prostituta pro resto da sua vida, sim, esse é um exemplo besta, mas vamos a outro.
Uma mãe vai ao supermercado, sem dinheiro algum no bolso, vendo seus três filhos morrendo de fome e que sua familia inteira a abandonou seu marido disse que ia comprar cigarros e nunca mais voltou, resolve roubar um pacote de bolachas e é pega, sabe o que acontece? A mulher vai presa cara, isso mesmo, ela vai em cana sem dó nem piedade. Ai um deputado, muito do filha da puta, é pego roubando milhões do estado, sabe o que acontece? NADA, puta merda, não acontece nada velho, ele só "pede demissão" e vai pra Suíça tirar umas férias. E sabe o que o povo fala sobre a mulher? Xinga, bate, condena até a morte e sobre o deputadinho o que falam? NÃO PRECISO NEM FALAR!
Agora, como não vou ter vontade de sair falando merda pra todo mundo, como não vou ter vontade de queimar o mundo inteiro?! As pessoas na grande maioria não tem cérebro, ou pelo menos finge não ter, também tem algumas que parecem ter, mas na verdade são apenas modelinhos americanos, mas esse é um assunto que não vou entrar, se quer saber minha opinião sobre isso,
Leia algumas postagens anteriores e vai saber e entender bem.
Bom, a grande conclusão sobre nosso lindo mundo de hoje é simples, a revolução esta em coma profundo, cada vez mais temos mais cores e menos rock, o pobre cada vez fica mais pobre e o rico cada vez mais rico, rico e aprisionado(Os coitados acham que aquelas grades são proteção, mas agente aqui de fora vê que não passam de prisão) e quanto nós deixarmos tanta gente ter tantos privilégios assim na "nossa sociedade" cada vez mais vamos perder direitos. Bom estava quase terminando, mas me incomodei com "nossa sociedade", sociedade é uma mentira e dizer nossa é mais mentira ainda. Isso não é uma sociedade e duvido que um dia foi!
Sociedade seria o que? Um monte de gente competindo, se matando, roubando, fazendo um grande peneirão de quem presta e quem não presta? Isso pra mim é um "matadouro olímpico" e não uma sociedade. Se é que ainda existe isso, é as indígenas, mas as que ainda não se entregaram aos malditos "colonizadores modernos" que destroem as culturas e tudo mais que os índios tem, fora isso, não considero e nem acredito em nenhum tipo de sociedade!
Agora depois de tudo isso, espero que nenhum puto venha me falar, "pra que toda essa violência gratuita?" Porque violência gratuita é sua existência, é o fato de sua mãe ainda estar viva atrás da porta contando as moedas pra não ter que pagar outro boquete pra jogar Mario na games da esquina!
Enfim, é o fim!

PS: HTML de cu, é rola!

9 comentários:

Unknown disse...

Você gosta de escrever em pqp askasklasklakask

Rafael disse...

ahhhhhh nem li, só vim comentar :D

Odraude Arievilo disse...

O texto é só um reflexo reflexivo da sociedade heróica.
Show!

O Sexto disse...

Tapa na cara a cada parágrafo e tapa na cara é o reflexo da sociedade atual!

LicaNnabis disse...

hahahahahah, pq eu só quero ver o circo pegar fogo!!!! "religiao do foda-se, mandando o mundo se fuder".

LicaNnabis disse...

AMEI o: "Tá pensando grande, coleguinha?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LicaNnabis disse...

Meninoooooooooooooooooo, que voracidade. GOSTEI. é ISSO! assim! é essa intensidade! pq eu qro o mundo e qro agora! hahahahahahah e pegando fogo, pq quanto mais quente melhor, já dizia velhas virgens! hahahah ;)

LicaNnabis disse...

post um dia antes do meu aniversario, maneiro! hahahaha

FreakDehco disse...

Vlllw pelos comentários, até me perdi pra responder todas, mas obrigado! HISADFHOUIASDUIOFAIOU

Seguidores