quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sangue

E nesses últimos tempos ele só pensava em sair dali, queria ser independente quebrar todas as barreiras que foram criadas ao longo do tempo por uma humanidade repugnante. Seu sonho era ficar longe, esquecer os velhos conceitos de "homem de bem" o melhor para ele era estar entre pessoas que não julgavam o que você veste, quanto dinheiro tem ou o carro que dirige. Pessoas que respeitam cada ser com um só, que não dependem de sorte ou da aparência para viver.
Trabalhar em um conjunto com pessoas que agradecem por estarem vivas e livres a cada dia, que a cada vez que passam por você lhe cumprimentam e dão um sorriso sincero, pessoas que podem entender toda e qualquer palavra, que sabem contornar uma situação apenas com palavras não destrutivas, mas também que sabem e sempre souberam lutar pelos seus ideais. Viva e deixe viver!
São pessoas que sempre vão poder sentar e se questionar junto a ele o porque das pessoas complicarem tanto a vida, um lugar onde ele nunca mais iria se sentir como lixo, ninguém iria mais pisar nele e seus sentimentos talvez pela primeira vez iriam ser levados a sério, em consideração.
Onde o peso de anos em suas costas não determinariam mais que ele era e toda palavra verdadeira que saísse de sua boca seria realmente verdade.
Um lugar longe, cheio de paz e cultura, cultura de verdade ! Um lugar onde o aprendizado é realmente aproveitado, ele poderia ensinar e aprender sem ser chamado de tolo, nunca mais ririam da sua cara.

Aos verdadeiros donos do Brasil, ao meu destino

Nenhum comentário:

Seguidores