sábado, 28 de maio de 2011
"Os Fins Justificam Os Meios" #6
#6
Todo mundo se abaixou e se permitiu entender que esperar é assinar sua sentença de morte, perceberam que toda dor é válida quando se luta por um objetivo, que tudo vale a pena e que não há motivos suficientes que façam você desistir ou calcular a destruição que alguns atos vão ou podem causar.
-
#6-1
Cada desejo que se deixa para trás por não fazer o que quer de verdade (No caso se for mesmo verdade) são anos de glória tirados de você. Faça, não importa como, onde, doa a quem doer.
#6-2
Esteja pronto para o que puder acontecer, se adapte. Aprenda o que for necessário e também o que não for, mas esteja sempre de pé.
#6-3
Se desprenda de tudo o que te fizer ficar para trás, tudo o que te impedir de realizar uma meta é totalmente descartável para você, caso não haja esse desprendimento, você não merece nem ao menos viver.
#6-4
Não se abale por nada que lhe for dito, sempre vão mentir, omitir e tentar argumentar a favor da sua desistência.
-
Os dias de batalha estão só começando, a guerra só termina quando tudo tiver fim e esse fim só cabe a nós escolher como vai ser. Cada dia, cada passo é uma vitória e nada poderá deter quem realmente sabe o que quer. Você tem o poder de saber quem de verdade está lutando, quem segue um sonho ou não e agora lhe é dado uma espada para julgar os que querem chegar a algum lugar e os que estão apenas brincando de chamar a atenção.
Assinar:
Postagens (Atom)