sábado, 12 de maio de 2012

Porcos


 (...) Quer saber? Foda-se!
  Belo começo, expressa exatamente a frustração do estado estático em que se encontram as articulações da boa e velha paciência, cercado de porcos como poderia ser diferente? Adoradores da arte de fazer tudo da pior maneira possível, já que os olhos parecem invisíveis e não existe mais sentido lógico em tal abominável ser, por que continuar vivo?
  Algo puro se deteriora em maldades sem importância a curto prazo, mas que a longo, acabam com sonhos semi concretizados, como dizia Murphy: "Nada é tão ruim que não possa piorar" e nem o que é bom hoje possa ficar péssimo amanhã, clichêzinho ridículo, mas é o que esclarece tudo!
  Um monte de babacas desperdiçam seu tempo tentando encontrar soluções para que o mundo fique melhor, o policiamento aumenta, o desmatamento e poluição diminuem, mas tudo isso é inútil e quem corre atrás disso é mais ainda, já que o problema do mundo são as pessoas, elimine-as e o mundo fica perfeito, pronto!
  É engraçado, as pessoas são burras, não se dedicam em nada, reclamam o tempo todo de enchentes, mas quem são os principais responsáveis por elas? Vivem dizendo coisas sobre azar, Diabo e Deus, ô raios, deixe-os quietos em seus lugares (Se é que existem, eu não acredito.) porque atormentar tanto esses três? A culpa das coisas, olha, prestem bem atenção, A CULPA DAS COISAS É DE VOCÊS!
  Mas o melhor é reclamar de dinheiro, as pessoas gastam seu dinheiro do jeito mais estúpido e desnecessário possível e ainda querem reclamar: "Ó, para onde foi meu dinheiro?" "Sobrou mês no final do salário!" Nossa, isso é de dar nojo, quer um exemplo bom? Um cara que sempre compra cigarro barato, já que seu orçamento é meio curto, ele tem que economizar muito em outras coisas para manter o vício, em um belo dia o cara ganha um dinheiro bom de herança, sei lá, qualquer coisa, ao invés de investir o dinheiro ou se aliviar de contas, não, paga sempre o mínimo, continua economizando nas coisas (Essenciais) e começa a compra cigarro caro!
  Da pra entender? Nossa, você fuma cigarro barato a vida toda, quando tem dinheiro ao invés de começar a comer bem, investir não, acaba com seu dinheiro com cigarro caro, é tudo a mesma coisa, mata igual, faz fumaça igual, é burrice IGUALZINHO!
  Não deixando de comentar como podem deixar-se manipular tanto, em pleno 2012 as pessoas ainda votam, será mesmo que acham que existe um candidato ou partido que presta pra alguma coisa além de nos roubar? Se tem votação no BBB o Brasil inteiro se une, mas se acontece um protesto, cada um fica no seu canto, como pode acontecer isso, ser burro deve ser delicioso, claro, porque pra ficar burro é tão fácil, basta mal terminar o ensino médio da maneira mais porca possível, nunca mais pegar um livro nas mãos e assistir muita televisão! As pessoas devem começar a melhorar antes que as coisas piorem, os mais velhos são cegos, os mais novos influenciáveis ao extremo e isso pelo lado ruim da coisa. Quanto aos velhos (Velho não no sentido pejorativo) rotulam tudo e todo mundo na primeira olhada, isso para falar pouco (E não me afundar mais ainda em clichês).
  Enfim, é o fim!

Nenhum comentário:

Seguidores